A “novela Romero” segue rendendo novos capítulos.
Nesta quinta-feira, o atacante do Corinthians deu entrevista a uma rádio de seu país e disse que o volante Felipe Melo, do Palmeiras, chamou a equipe alviverde de “time pequeno” após o clássico disputado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2017.
O “Pitbull”, porém, negou que tenha dito isso e rebateu as declarações.
“Ele é paraguaio, né? Acho que de repente não entende muito bem o idioma”, afirmou Felipe, na zona mista do Allianz Parque, após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
“Não sei se teve alguma má intenção ao me colocar numa situação que eu não tenho nada a ver. Enfim... Ele lá, eu aqui. Espero que Deus possa abençoar a vida dele, mas jamais vou falar que um clube como o Corinthians é pequeno”, salientou.
Melo ainda explicou o que quis dizer quando afirmou que o “Timão” atuou como “time pequeno” na vitória por 2 a 0 sobre os palestrinos, no ano passado, em plena casa alviverde.
"Eu sou um cara que admito meus erros e não passo a responsabilidade para outros, é feio. Eu não falei que o Corinthians era time pequeno. Eu me referi ao jogo contra o Corinthians e disse que, sem a bola, o Corinthians estava jogando igual a time pequeno. E estava. Hoje, sem a bola, nós jogamos igual a time pequeno. O que é jogar igual a time pequeno? É correr, fechar os espaços", discursou.
“Acho que todos os grandes clubes, sem a bola, têm de jogar como time pequeno. Se iguala na pegada, na técnica a gente se sobressai”, finalizou.
Com o resultado desta quinta, o Palmeiras, que já está classificado, segue na ponta do grupo C, com 23 pontos.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Tags:
Esportes