Na última  segunda-feira (05/03) o serviço de inteligência da polícia militar  juntamente com o GTE, prendeu dois homens acusados de furtar  equipamentos de internet de empresas de distribuição de internet para a  sua própria empresa. 
Os  indivíduos presos foram Cassio de Mendes da Silva, dono da empresa  MaisTelecom da cidade de Mari e o seu funcionário Geovane Gomes Lima. As  vítimas foram até a delegacia de polícia, pois os seus equipamentos  estavam sumindo nas madrugadas, então foram orientados a colocar um  sistema de câmeras e no último sábado um equipamento de maior valor foi  levado, a polícia se utilizou as imagens das câmeras para identificar os  acusados, depois de identificados a polícia prendeu os acusados.  Chegando na delegacia em seu depoimento o Geovane relatou que o Cassio  mandava o funcionário a subir nas torres para tirar os equipamentos  novos por equipamentos defeituosos, a polícia continua em busca de  outros meliantes que estão envolvidos com este caso.
Essa  empresa MaisTelecom tinha presença nas cidades de Pirpirituba, Cuitegi,  Alagoinha e Mari. Os equipamentos apreendidos junto com os meliantes  foram levados para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Tags:
Tecnologia
 
