Foram apreendidos veículos e dezenas de cartões de crédito das vítimas do assim chamado "golpe da troca do cartão"
Material apreendido com o suspeito Alexsandro de Lima, suspeito considerado líder do grupo (Foto: Reprodução)
A Operação Signa da Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) desarticulou na manhã desta terça-feira (20) um grupo de suspeitos de estelionato com atuação interestadual, cujas principais vítimas eram idosos e aposentados. Três pessoas foram presas em Rio Tinto (PB), Guarabira (PB) e Parnamirim (RN).
Foram apreendidos veículos e dezenas de cartões de crédito das vítimas do assim chamado "golpe da troca do cartão". Segundo estimativa da Polícia Civil, o prejuízo atinge R$ 2 milhões em quatro anos de atuação.
Foram presos José Roberto Olinto, empresário de 32 anos em Rio Tinto, que já havia sido preso em diversos estados e possui antecedentes por estelionato; Alexsandro de Lima, empresário de 39 anos em Parnamirim (RN), considerado o líder do grupo e possui antecedentes por estelionato, porte ilegal de armas e organização criminosa; Demetryus Dantas de Sales Clementino, motorista de 39 anos, preso já duas vezes por estelionato.
A Polícia Civil deve divulgar mais informações em coletiva de imprensa no auditório da Central de Polícia na tarde desta terça-feira, às 15:30h.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Click PB
Tags:
Brasil