Menina teria sido coagida a mentir por parente da família

A filha que acusou o pai de abuso sexual, negou durante depoimento que o pai tivesse cometido o crime de abuso sexual. Anderson dos Santos Rodrigues, foi preso na manhã da última quarta-feira, 8, acusado de violência sexual contra sua própria filha na cidade de Solânea.
Segundo o delegado Pablo Everton, responsável pela prisão, as investigações indicaram que a adolescente teria mentido, o que foi confirmado pela garota em depoimento. Ela disse que foi induzida por uma parente, a mentir para a polícia, acusando o próprio pai de abuso sexual.
A prisão de Anderson foi realizada por policiais Civis da Delegacia de Solânea sob o comando do delegado Pablo Everton inicialmente pelo crime de Violência doméstica. Em depoimento inicial a adolescente declarou que vinha sendo abusada sexualmente a mais de um ano pelo pai.
De acordo com informações, durante depoimento oficial, a adolescente confessou ao delegado que uma parente havia pedido para a mesma acusar o próprio pai por violência sexual.
Tanto a filha quanto a parente responsável pela falsa acusação devem ser penalizadas pelos crimes de injuria, difamação e calunia, bastando apenas que o pai registre queixa.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Wscom
Tags:
Brasil